Isso foi o que eu escrevi antes de dormir, quando estava pensando no meu namorado ^_^
Quando eu me despedi e vi você partir, me bateu um vazio muito grande. E essa falta de sei lá o queê, me persegue.
Mas quand estamos juntos, sei que se eu morrer, morrerei feliz, com a sensação de dever cumprido.
Pensando em tudo que passamos pra chegar até aqui, posso me alegrar, por ter te conquistado.
Mas ao mesmo tempo que fico alegre, vem a saudade bater na porta do meu coração. Não quero deixa-la entrar, mas além de ela quebrar os ferrolhos que estão na porta, ainda traz sua amiga tristeza. Estas nunca foram convidadas, mas quando entram, elas curteme fazem a festa, e isso acaba comigo.
Sim, meu coração é frágil, ele bate triste de saudade, mas bate mais rápido e mais forte quando te vejo.É aí que a saudade e a tristeza fazem suas malas e batem em retirada.
Muitos sentimentos vêm e vão no meu coração. Mas tem um que é persistente, e esse parece que já se familiarizou aqui dentro... O nome dele é amor.
Esse sentimento é tão verdadeiro, mas só fui me dar conta que ele tinha entrado, depois de tempos que estava lá instalado.
Ele também me faz acreditar na magia que existe entre duas pessoas que o possuem. Acreditar no milagre que acontece dentro dos nossos corações.
Esse sentimento será sempre bem-vindo no meu coração. Agora que sinto que ele está aqui, vou cuidar bem de você, para que a tristeza não o jogue para fora. Mas eu sei que ele é forte, resiste à tudo, e juntos, podemos alimentá-lo e cuidar para que ele nunca se vá...
s2
Te amoooooooooooooooooo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário