Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cospobre em revistas

Ontem eu fui no médico com minha mãe e irmã e o so tava demais me queimando, muito ardido e nem tava tão tarde assim.
Fomos de trem, mas antes fui na banca de revistas ver se eu encontrava lá minha revista, mas não tinha mais, tinha a numero 73.
Tenho uma coisa pra dizer... A Neo Tokyo desceu muito o nivel dos cosplays dês do começo pra cá. Está decepcionando. Eu acho que nela, deveriam estar só so melhores cosplays, pra prestigiar eles e mostrar que vale apena levar a coisa à sério neh. E não colocar a foto qualquer de um que está só zuando com o personagem...
Então, Eu perdi os animos e não vou mais comprar dessa revista, simplesmente por certas injustiças que acontecem com aqueles que se esforçam tanto e são comparados àqueles que fazem tudo de qualquer jeito...
É muito tenso isso, mas olhando por outro lado: mesmo isso sendo feito pra todos, nem todos serão vistos da mesma forma, não vamos ser hipócritas, porque aqueles que estão ridiculos, saem na revista mesmo pra pagar mico, não foi sorte estarem lá e sim um azar, porque estão sendo alvos de criticas e risos. Por isso eu sempre falo pra quem for fazer cosplay não fazer esculachado pra não ser zuado.
É como a lei da semeadura, se você semear um cosplay bonito e fiel, vai colher elogios e aplausos, se semear cosplay zuado e mal feito, vai colher risos, criticas e falsidadde também, como a hipocrisia das pessoas que não têm coragem de falar o que pensam de verdade pra sairem de boasinhas na frente de todos.
Eu fallo o que penso mesmo, e não me sinto mal por esse tipo de coisa ter acontecido. Agora podem ver que o sol é para todos, mas nem todos brilham do mesmo jeito, porque já começaram errado.

3 comentários: